Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lembra do pato?

Nas férias dois irmãos visitavam seus avós no sítio.

O menino ganhou um estilingue para brincar no mato. E sempre ia no mato tentar acertar algum bicho.

Certa tarde viu o pato de estimação da vovó. Em um impulso atirou e acabou acertando o bicho na cabeça e o matou.

Ele ficou chocado e triste! Entrou em pânico e escondeu o pato morto na mata.

Beatriz sua irmã viu tudo, mas não disse nada aos avós.

 

Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse:

- Beatriz vamos lavar a louça.

Mas ela respondeu:

- Vovó, o Felipe me disse que queria ajudar na cozinha.

E olhando para ele sussurrou:

- Lembra do pato?

Então, Felipe lavou os pratos, e ela, durante vários dias, chantageou o irmão, fazendo com que ele por medo fizesse o trabalho dela.

Após vários dias, Felipe, não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.

A vovó o abraçou e disse:

- Querido, eu sei, eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, te perdoei. Só estava me perguntando por quanto tempo você iria deixar a Beatriz lhe fazer de escravo!

Deus já o perdoou, mas está querendo saber por mais quanto tempo você vai deixar que o diabo o faça de escravo.

Vá em frente, faça a diferença e lembre-se sempre: Deus está na janela e sabe de tudo!

A vontade dEle nunca se manifestará sem que você tome uma atitude de fé.

Fonte: Folha Universal

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário