Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

PAIXÃO AO EXTREMO

Te amo querida, loucamente
Quero tê-la em cada vão momento
Se pudesse te levaria à lua
Te amaria assim mesmo nua
Mesmo indo contra o sacramento.

Sinto o gosto do teu beijo suave
Seu semblante caído, cheio de timidez
Bebo tua imagem, ou tua miragem!
Te amando forte, sem camaradagem
Numa mistura de sono e embriaguez.

Somente o mar me faz imaginar
O macio do teu colo, o sabor de teu beijo
O breve soluçar da brisa, teu toque cálido
E fico sonhando, dormindo ou acordado
Sentindo teu hálito, metáfora do desejo.

Paixão extrema, amor alucinado
Suave como a noite clara de luar
Insana e ingênua metáfora do amor além
Só amo-a, não penso em mais ninguém
Como sou egoísta por somente te amar!

E continuo deitado na minha cama de casal
Esperando que um dia deitarás ao meu lado
Assim passam várias noites e completa um ano
Remoendo este meu amor quase insano
Meu coração ficando gelado.

Ah querida! Não me faças mais chorar
Pois é o que faço, neste momento
Me viro na cama, quase sem parar
Pensando em tudo, em você, em viajar
E esquecer de vez este sentimento.

Moisés Oliveira da Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário